domingo, 10 de novembro de 2013

2° Reprodução: Noticias e Mandarins !!

Boa noite pessoal !!


Sábado a noite fui ver o ninho da Opalina e vi o primeiro filhote , ele bem miudinho , com algumas penujinhas kkk ele é bem engraçado e depois envio fotos pra vocês , as que tirei ficou horríveis , também foram tiradas d enoite , então ficou bem escuras !!

O segundo ovinho eu peguei na mão e senti ele batendo e escutei ele piando , também vi que o ovo estava com um furinho dele e provavelmente amanhã ele vai vir ao mundo e eu tenho que tirar fotos , pelo menos tentar !!

Os mandarins estão horriveis , nada de ovo , nada de cloaca baixa e um dos machos destruio o ninho completamente e amanhã vou tentar arruma-lo para eles poderem botar , pois se a fêmea entra ali e botar e na hora de sair ela joga os ovos pra fora , por que engancha as unhas nos fiapos que o macho puxou do ninho =S 

Quando eles botarem ovinhos eu com certeza irei atualizar vocês !!


Até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares