segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novas noticias !

Boa noite pessoal !

Hoje vi os ninhos dos mandarins e os machos já colocaram as fibras de coco secas nos ninhos !

Hoje fui  em um lugar super longe e a pé comprar um aga novo , ele é lindo , depois tiro foto dos meus agas novos , atualmente estou com 3  . 

Também hoje escapou um filhote de quito mais consegui pega-lo kkkkkk foi muito engraçado, eu pensei que ele tinha ido embora pra sempre , mas minha cachorra achou ele e correu atrás dele pela casa rsrsrs .

Pessoal até agora ninguem quis comprar meus filhotes de quito e eu to meio que desistindo de vende-los pela net , vamos ver o que acontece !


Até mais !

2 comentários:

  1. ola visitei seu blog espero que consiga vender seus kitos pela net se voce ver esse comentario me responda...
    gostei muito do seu blog e quero fazer parceria com voce nesse blog

    ResponderExcluir

Postagens populares