quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mandarins e filhotes da Lutina !

Pessoal , quero corrigir um erro meu rsrsrsrs o pai dos 3 filhotes é um Ada da linha verde portador de ar , tinha até me esquecido  , mas tudo bem , os filhotes estão grandes , lindos , o branquinho ta simplesmente ficando perfeito de tão lindo , depois tiro fotos e envio para vocês !

Os mandarins estão super se dedicando aos ovos e quero que eles  se dediquem assim com os filhotes também... a fêmea Creme que nem chocar , chocava , agora a danada esta chocando bastante e o macho também , entra toda hora no ninho e fica chocando os ovos , coloquei couve para todos os pássaros  e logo logo vou limpar as águas , pois tem feito muito calor por aqui  :S 

Para quem não lembra meus mandarins : 



Bom pessoal , depois eu mesmo vou criar um artigo explicando meu manejo que utilizei para a reprodução deles , antes nem sabia o que fazer e de que forma agir , mas agora estudando e tendo a experiencia de cria-los agora sei como funciona a coisa rsrsrsrs é complexa mais ao mesmo tempo não !

Vou comprar a papa de ovo para eles fornecerem aos filhotes , para que eles tenham mais chances de sobreviver e essa papa de ovo deve ser sem cataxantina , não sei o nome direito mais uma criadora me disse que jamais devo dar uma papa de ovo com essa substância , pois ela pode matar os filhotes !

Até mais pessoal :D


Imagem da Papa: 


Imagem tirada pela criadora !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares