segunda-feira, 21 de outubro de 2013

2° Reprodução: Noticias !

Boa Noite pessoal !

Uma noite bem quente que só por Deus mesmo kkkk to derretendo !!

Bom hoje fui ver os ninhos e todos roídos , mas nada de ovos , a cloaca da Opalina e da Albina tão baixas, isso prova que em breve terá ovos na área , quanto a Ada coloquei ela recentemente , mas o macho já deve ter galado ela , do jeito que ele é desesperado kkkkk .

Quanto a isso vou tenta restaurar um viveiro meu velho e criar nele os mandarins e o viveiro dos mandarins cria um casal de canários belgas , assim poso ter mais pássaros , mas meus pais vão me matar kkkkkkk , mas eles no fundo gostam e ficam felizes por eu não usar meu dinheiro com coisas erradas !!

Quanto as fotos ainda estou devendo , mas assim que puder eu tiro e mando pra cá pra vocês verem !!


Até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares