terça-feira, 29 de outubro de 2013

2° Reprodução: Ovoscopia e Mais ovos !

Boa noite pessoal !! :D

Hojea Opalina me surpreendeu , pois ela conseguiu bater o record de ovos dela , pois geralmente ela botava 02 ou 03 ovos , ela botou 04 ovos e 03 galados , o 04 ainda ta cedo para fazer ovoscopia mais deve estar galado também , mas ela fez uma burrada de pisar encima de um dor ovos e dar um amassadinho na casca do ovo galado , já faz uns 3 dias que está desse jeito e ele ainda continua vivo então não vejo problema e acho que ele vai se desenvolver normalmente e vai nascer lindo e maravilhoso !!


Hoje a Albina botou seu 2° ovo , eles são enormes  e o primeiro to achando que está galado , mas vamos ver , não posso afirmar nada . Eu não to podendo postar fotos por que meu pai ta usando a máquina então ta difícil , mas quando eu conseguir posto fotos e eu queria  tira uma foto de eu fazendo ovoscopia , mas vai ser difícil , mas vamos tentar kkkkkkk

Eu estou super feliz , ainda tenho que colocar os potes dos mandarins , não sei se eu contei mais fui pra Cobasi pra pesquisar preço e comprei 2 bebedouros e 1 pote de ração , também vou tirar fotos e para vocês que querem saber vou falar os preços:


Agapórnis :  74,90 


Calopsita Cb: 174,90 

Calopsita pérola: 113,00

Calopsita Canela: 113,00 

Eu achei a Cara Branca ( CB ) muito cara , mas fazer o que , quero muito uma *-* 

Vamos ver se eu vou conseguir .

Até mais , boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares