segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Assuntos Acumulados !!

Boa noite pessoal !!

Ultimamente deixei acumular noticias para compartilhar com vocês e infelizmente não aconteceu muita coisa =/

Os Mandarins estão ótimos , essa semana vou comprar o ninho deles  e vou reproduzi-los , estou super ansioso para bebes aqui em casa e no blog , mas por enquanto vamos ficar sem filhotes !!

O Aga estou tentando fazer um vídeo dele para mostrar pro pessoal o canto dele , meu aga canta muito e sem conta que descobri que ele é um Canela e porta Arlequim , agora esperar pra mim fazer o exame de sexagem nele e saber se é um menininho ou uma menininha !!

O viveiro vou comprar esse mês se Deus quiser , só estou esperando chegar na loja por que estava em falta. eu to super feliz que consegui ajuntar dinheiro pra compra meu viveiro :D 

Quanto aos periquitos , já escolhi os casais e vou reproduzi-los assim que tiver o viveiro em minhas mãos e garanto que vou postar mais coisas sobre eles !!

bom é isso , até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares