domingo, 13 de outubro de 2013

Sexagem e Viveiros !

Bom dia pessoal !!


Hoje está um dia lindo , sexta-feira limpei meus pássaros e hoje coloquei eles no sol , todos estão ótimos e maravilhosos , saudáveis e livres de sarna , graças a Deus !!

Bom eu comprei um mine viveiro pros mandarins e eu morri de medo deles escaparem dele , mas ocorreu tudo bem e não escaparam nem nada , aliás eles adoraram o viveiro novo e eu é claro estou amando eles e em breve vou reproduzi-los , já comprei 1 ninho agora falta outro !

Eu consegui ajuntar dinheiro pro viviero de 2 divisórias , mas o cara ta em falta e disse que semana passada iria chegar , chegou foi é nada , fui lá 3 dias e não tinha chegado , fiquei com uma raiva , mas vamos com calma né !


O Agapórnis ele estava na muda mais creio que já saio e eu já pedi os kits pra mim fazer sexagem nele  , será que é fêmea ou macho ?? kkkkkkkk vamos descobrir depois e não se preocupem que eu vou tirar fotos e até ensinar como fazer sexagem em suas aves !!


Bom é isso até mais e segue as fotos dos meus pássaros tiradas a noite kkkkkkk






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares