terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assuntos de hoje : Mudanças e amadurecimento !

Boa noite pessoal !

Nossa minhas aulas voltaram e eu estou morrendo de sono então passo a tarde inteira dormindo nesses primeiros dias de aula , pois acordo muuuito cedo , mas hoje no sono que tava criei coragem pra limpar as gaiolas e os viveiros e fazer algumas mudanças que me deram muito trabalho .

Primeiramente resolvi mudar os agas de lugar por que eles naquele viveiro não dava certo , eles estavão destruindo o jornal , destruindo o teto do viveiro e o papelão que ficava encima ( a tampa do viveiro não estava muito firme ) , eles rasgaram tudinho e se enfiaram lá dentro e ficavam lá dentro do papelão kkkk então retirei eles do viveiro arrumei o viveiro coloquei os filhotes e o pai e os agas na gaiola .

Os filhotes já sabem voar , já sabem comer ( nem todos , só o ultimo que não vi ainda comer , mas também não vi o pai alimentar ele , mais acredito que ele esteja se alimentando por que se não já era pra ele ter morrido) , só uma coisa que me preocupa é que as grades do viveiro é meio larga e eles podem passar somente a cabecinha e eu tenho medo de ficar enganchada enquanto to na escola :S

Aqui vai uma foto deles:





Essas fotos foram tiradas hoje e nessa hora eles tinha tomado banho e estavam afofando as penas , achei muito legal ver eles tomando banho kkkkkkkk

Galera agora uma noticia não muito boa é minha opalina que está velha e cada dia mais me mostra uma impressão ruim olha a foto:


Eu gosto muito dela e se ela morre-se ficaria realmente muito triste =/ 

Bom é isso até mais !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares