sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Meus periquitos !

Boa noite pessoal !

Olá galera , então meu casal que está pra reproduzir aqui em casa está progredindo , mas com dificuldades , a fêmea estava hoje dentro do ninho e o macho fica na porta do ninho e beijando ela , mas além disso nada demais , to achando que provavelmente só mês que vem que eles vão ter ovos =/ ta demorando demais.

Quanto a minha Ada que ta na casa dos meus amigos já deve ta com meia duzia de ovos kkkkkkk, e olha que eu não to brincando não , ela bota 6 ovos , sós e dessa vez ela botar uns 7 ou 8 , ai complica !!

Meus filhotes estão lindos até demais , não vejo a hora de chegar ano que vem em Junho para mim reproduzi-los :D 

E adivinhaaa? mês que vem vou comprar o viveiro dos meus quitos de 2 divisórias kkkkkkk , estou super feliz !

Bom pessoal é isso né , não tenho mais novidades , mas mesmo assim até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares