sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Reproduções desse mês !!

Boa Tarde pessoal !

Bom , não tenho noticias da minha Ada que está na casa do meu amigo , não sei se reproduzirão ou se ela pelo menos botou um ovo , mas quando eu coloquei o ninho ela ficou entrando , mas depois parou e ficou com o macho , vamos ver no que vai dar essa história kkk.

Enquanto aconteceu aquele ocorrido fiquei muito triste , mas já superei essa tristeza e quero novamente filhotes em minha vida , mas dessa vez de cruzamento de mutações iguais , cobalto portador de Ar com Cobalta asa canela , o que será que vai dar dessa ninhada ? 

Vamos ver no que vai dar , venho com novidades desse casal e também meus agas estão namorando , não vi mais eles brigando nem nada , meus filhotes estão no viveiro com os adultos e até agora não aconteceu nada com eles , estão normais , só com a coitada da cobalto que meu macho arco-iris quer assediar ela kkkkk.

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares