quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Casal novo formado e reproduzindo !

Olá pessoal , Boa Tarde !

A um tempo coloquei meu casal de cobalto portador de Ar e minha cobalto asa canela para reproduzirem , coloquei no mesmo ninho aonde estava os filhotes e coloquei o ninho. Arrumei tudo direitinho e nos primeiros dias não obtive resultados , mas essa semana já vi a fêmea entra no ninho mais foi só uma vez e creio que foi por curiosidade dela mesmo , mas quando foi hoje vi o macho beijando ela ao chegar da escola e vejo isso como uma conquista , mas pra mim chegar ao ponto certo temos que conquistar muitas coisas.

Quanto a Ada ela está ficando dentro do ninho e está namorando com o quito do meu amigo , acasalar eu não os vi acasalar e nem estou lá pra ver , mas acho que vai dar tudo certo , eu estou ansioso para isso ,mas sábado passado dei uma olhada no ninho e não tinha nada , ela ta só roendo o ninho , hoje já não sei como ta eles , mas sei que sábado vou voltar lá pra ve-los e trago noticias !

Meus filhotes estão super bem , só achei estranho a celeste formar casal com o pai adotivo que cuidou dela e ele a aceita também , porém a cobalto e o Ada macho eles formaram casal também achei super estranho, mas quem sou eu pra julgar o amor deles kkkkkk. Mais eles estão convivendo bem entre os adultos no viveiro grande e até agora ninguém bateu neles e nem vai bater por que se bater é morte kkkk to brincando.

Falando um pouco do NDP ( Fórum Nação dos Pássaros), coloquei meus agas no concurso de fotografia semanal e adivinhem ?? pois é pela primeira vez ganhei com meus agas lindos e maravilhosos e sem conta que a fêmea a cada dia que passa fica mais amarelada e eu to gostando dessa mudança , por que to achando ela mais bonita a cada dia !

Bom pessoal é isso quando der coloco fotos das crianças e dos adultos , até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares