terça-feira, 16 de julho de 2013

Pequenas Mudanças :S

Bom dia pessoal ! :D


Hoje meus filhotes de periquito australiano completam 25 dias e vou ter que fazer pequenas mudanças na gaiola e retirar a mamãe deles , pois nesse período ela quer começar uma nova ninhada e pode maltratar os filhotes , apesar que eu estou suspeitando que ela já estava maltratando o filhote cobalto desde ontem e hoje maltratou também , mas não vai acontecer novamente por que vou retira-la e deixa-los com o papai deles . Estou pensando em por outro macho para ajudar ele a alimenta-los , mas não sei se é uma boa ideia então por enquanto vou ficar na dúvida e quem sabe eu não arisque fazer isso :S 

Aqui é um vídeo que fiz deles pequenos ainda , nesse vídeo os canhões deles estão saindo ainda e hoje já estão com as peninhas quase todas pra fora e abertas :

Até mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares