quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filhote Agressivo =/

Boa Tarde pessoal  !


Bom o filhote cobalto está ficando muito agressivo até com os irmãos e estou com medo dele machuca-los , pois as bicadas dele está doendo agora , não sei o que vou fazer para ele parar com isso . Mais agora vamos com algumas noticias boas .
    Até agora o pai está cuidando bem dos 4 filhotes e alimentando eles super bem , descobri através do NDP que o branquinho é um Ada Opalino , fiquei surpreso com esse descobrimento , eu tentei colocar o ninho deles no chão , mas o pai não gostou muito da ideia e não foi alimenta-los então coloquei de volta e ele foi e alimentou eles , as fezes deles mudaram de cor , não estão mais verde claras , está agora como as fezes iguais dos adultos , acho que isso é um bom sinal , os primeiros filhotes já estão soltando sons iguais dos adultos e estão começando a se interessar pelo espaço lá fora além do ninho , principalmente o cobalto.
  Tirei algumas fotos do filhote que ainda não sei a mutação ao certo e também dos outros 3 , segue as fotos dos filhotes:

Mais velho:





O 2° mais velho:





O 3° um dos últimos:



E o útlimo filhote , estou torcendo para ele ser um Ada GF:





Embaixo dele tem várias penas azuis e verdes , acho que ele vai ficar lindo !

Bom se eu ficar sabendo de mais noticias deles eu posto aqui .

Até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares