domingo, 21 de julho de 2013

Casal de Agapórnis !

Pessoal , faz um tempo que não falo do meu casal de agapórnis , mas vamos lá ...

Eles fazem muita bagunça , mas muita bagunça mesmo , eles pegam o jornal , picota tudinho , joga dentro da água , joga encima da ração , derruba a ração , vira os potes de comida e eu coloco pão , vegetais e frutas kkkkk eles nem toca pra comer toca , eles deixam lá , mas hoje eles comeram o jiló que dei para eles .

Eles também fazem uma zuada , o macho canta , canta , canta e não cansa não e é alto o canto e piado deles , é tão alto que eu indo pra padaria , da esquina de casa se duvidar da outra esquina da pra escutar eles de tão alto que é .

Mais agora falando em casal de agapórnis , eles estão tendo uma relação parcial , pois o macho ta batendo na fêmea de vez em quando , mas eu olho ela e não vejo nenhum sinal de agressão , nenhuma pena arrancada ou pés ou cabeça machucada , nada  graças a Deus .

 Mais eu andei observando eles e vi que a fêmea quer ficar do lado dele , mas as vezes ele não gosta e vai la e da umas bicadas nos pés dela , ai ela cai do poleiro , mas volta pra lá e continua , mas tem hora que ele para os dois ficam no mesmo poleiro e um do ladinho do outro .

Hoje eu vi os dois comendo juntinhos , mas essas bicadinhas nos pés não param kkkk parece que eles brincam mesmo , por que se fosse briga ele já teria machucado ela certo ?

Eu até agora não os vi beijando , nada disso , já vi carinhos mais beijos nunca . Mais espero que acabe tudo bem e sejam ótimos namorados kkkkk . Mais em compensação eu adoro eles , são lindos pássaros e ótimos companheiros , fazem graça no poleiro esfregando a cabecinha , são lindos , se forem comprar pássaros comprem agapórnis e calopsitas , pois são ótimos pássaros mesmo aaa e periquitos também !!

Até mais pessoal !

2 comentários:

  1. Oi Victor !
    Soube que você que falar comigo victor ?
    Então , manda um E-MAIL pelo Hotmail pra o E-MAIL do blog
    diariodasminhascalopsitas@hotmail.com

    se quiser ajuda pra personalizar o blog manda um E-MAIL ok , vou te dando as instruções e quem sabe eu faço um vídeo ensinando a personalizar

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta , então queria sim , mas assim que eu tiver tempo para mandar o e-mail te mando aa e quero sim ajuda com o blog !

    ResponderExcluir

Postagens populares