segunda-feira, 29 de julho de 2013

Filhotes já maduros e prontos para seguir a vida sozinhos !

Boa tarde pessoal !

Pois é pessoal , meus filhotes agora já estão maduros e já até estão voando , nossa fiquei super feliz de ve-los voando , eu não vi eles comerem ração ainda , pois estou meio ocupado ultimamente , mas 3 já sairam do ninho , o último ainda não saio e fica lá quetinho . 

  Agora eu vou esperar o ultimo filhote sair voar e aprender a comer sozinho ai vou separa-los e cria-los sós e o pai vai receber um belo descanso bem merecido mesmo , pois pra um pai criar 4 filhotes tão bem ele merece não acham ? kkkk

  Quanto aos Agas , recebi uma noticia de um amigo meu e ele vai me dar anilhas abertas pra por neles :D mais ainda preciso falar com meu pai sobre isso , mas depois falo , mas eles fazem uma bagunça que as vezes até me irrito , eles derrubam as rações deles os potes viram , nossa uma baderna , mas já me apeguei a eles e mesmo assim gosto deles .

 Os dois já entraram na muda e a fêmea está ficando com a cabeça mais vermelhada , os filhotes me aparentam ser 3 fêmeas e 1 macho e creio que esse macho é portador de ino :D .

Até meu próximo posti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares