quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filhotes só com o pai !

Foto do Casal 
Boa Noite ! 



Então galera , como vocês sabem deixei os filhotes só com o papai deles e até agora está tudo bem , eles estão bem alimentados e estão dormindo , percebi que o pai alimenta os filhotes melhor que a mãe , pois todos os filhotes ficam com o papo cheio que parece que vai explodir , já com a fêmea alguns ficam com o papo cheio e outros ficam com o papo meio vazio... da ultima ninhada deles deixei 2 filhotes com esse macho e ele cuidou super bem , mas por razões desconhecidas eles acabarão falecendo , mas o ultimo filhote creio que foi por que caio no chão e ficou preso entre as grades e como eu estava passeando nem vi =/ .

Bom minha amiga Raquel do NDP ( Fórum Nação dos Pássaros) http://www.nacaodospassaros.com/, me falou que aqueles filhotes verdinhos e amarelinhos não são irmãos e sim que aquele filhote Celeste é filhote da Opalina com o meu macho Celeste eu fiquei surpreso por que jurava que era filhote do Arco-iris com a Ada , mas fiquei meio confuso com tudo isso , mas uma coisa que me preocupa é será que eles vão sobreviver até ficarem adultos? por que eu não tenho muita sorte com filhotes =/ 


Domingo  os dois primeiros filhotes vão completar 30 dias , espero até lá eles aprenderem a comer sozinhos , pois eu coloco sementes dentro do ninho e eles tentam come-las , mas não conseguem descasca-las ainda então vou incentivando eles até aprenderem , espero que até lá eles consigam comer sozinhos !



Até mais pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares