quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mudando um pouco de assunto: Macho Forever Alone !

Boa noite pessoal , tenho um macho Ada que ele vive forever alone dentro do meu viveiro , quando comprei ele tentei reproduzi-lo com a minha Ada ( que até hoje suspeito que sejam irmãos), mas afinal de contas ela botou 4 ovos e nenhum foi galado e naquela época ele era bem gordinho , hoje ele está mais magrinho . coloquei ele no viveiro e um dos machos bateu nele e arrancou um toco de penas dele que ficou carequinha em uma parte da cabeça , depois disso ele ficou sozinho no viveiro , mas ele come , canta , tenta beijar as fêmeas , mas ela o rejeitam , fazer o que né "-.- . 
    Mais para a alegria dele como separei a Opalina hoje dos filhotes dela o espertinho não foi nada bobo e correu pra ficar com ela , afinal que ela acabou aceitando ele e eles já até se beijaram , fico feliz por isso :).
    Eu pretendo reproduzir ele com a Ada , fazer uma nova tentativa , para mim obter Adas SF ou DF , até me esqueci kkkkk , mas o importante é que vai ser Adas , quando eu for fazer a reprodução deles , vou fazer postagens acompanhado a reprodução deles se rolar , rolou , se não rolar , não rolou fazer o que =/ 

Fotos dos Ada's :

Macho:



Fêmea:              Aqui ela estava chocando os 4 ovos.



Casal: 





Ovos:



Nenhum foi galado =/ seria lindos filhotes !

Bom até mais pessoal !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares