quarta-feira, 17 de julho de 2013

Futuras Aquisições !

Bom dia pessoal !

Eu no momento estou pensando nas minhas aquisições do ano que vem ou no final deste ano . Eu no momento vou ficar sem reproduzir meus pássaros por um bom tempo , pois vou ficar 2 meses ajuntando dinheiro para mim comprar o viveiro dos meus agapórnis e dos meus filhotes de periquitos , ou seja , vou ficar Agosto e Setembro ajuntando dinheiro =/ . Em Outubro , vou gastar toda minha mesada em vermifugo, farinhada , ninho para os agapórnis e o que sobrar vai ser de ração . Novembro e Dezembro  estou em dúvida se eu compro outro viveiro , mas sem divisórias para quando eu adquirir minhas calopsitas coloca-las nele ou se eu ajunto para me afiliar a um clube da FOB , Janeiro e Fevereiro de qualquer maneira vou ajuntar dinheiro para me afiliar ao clube da FOB , Março vou pedir as anilhas para meus agapórnis e Abril começar a reprodução dos meus agapórnis e ajuntar dinheiro para minha primeira calopsita ! 

No meio ou no final de Outubro estou querendo reproduzir minha Ada com o Ada do meu colega , pois ele está me enchendo o saco para mim deixar uma de minhas fêmeas reproduzir com o macho dele , então depois de todos estarem vermifugados bonitinhos vou deixar e aqui em casa vou reproduzir a Cobalto/canela com o Cobalto/Ar e as crias que derem vou dar para meus priminhos e para minha madrinha! 

Quanto aos Filhotes ! 

Bom os filhotes estão ótimos , o filhote cobalto está com quase sua penujem completa e o filhote Ada também , o macho está alimentando eles super bem , mas o ultimo filhote ele recebe menos alimento pelo fato dele ficar sempre por de baixo dos irmãos , mas ele recebe alimento e o papo dele fica cheio , mas não tão cheio como dos outros .

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares