quinta-feira, 25 de julho de 2013

Filhotes já grandes e saindo do ninho !

Boa noite pessoal  !

Bom já faz um bom tempo que não posto aqui , mas posso explicar !

Meu computador quebrou e eu estou sem mexer e parece que vou ficar ainda um tempo sem postar coisas aqui .

Bom meus babys , já estão grandes e com todas as penas , 2 já estão saindo do ninho o cobalto e o celeste , o Ada e o mais novo nem estão nem ai , mas eles vão até a porta pra pedir comida ao pai kkkk .

Esse frio me deixa preocupado com eles , até coloquei um paninho no ninho , mas as unhas deles ficaram presas então retirei , mas coloquei serragem e as vezes quando é de manhã cedo pego eles e coloco eles no coberto junto comigo , eles dormem e ficam quentinhos kkk , mas depois coloco de volta por que o pai sente falta !

Acompanha fotos deles :













Bom pessoal é isso e até mais !

3 comentários:

  1. Preciso de sua ajuda ... não entendo nada de variações de periquitos , e os meu vão copular , pois estão arrumando o ninho ...:)

    Eu falei pra minha mãe :vou tirar o ninho pq senÃo vai encher de periquitos aqui

    E ela disse:nn , deixa eles roberta

    Então se ela quer , quem sou eu pra negar ... kkk
    Postei algumas fotos la victor , olha e ve se vc pode me falar o que poderia vir a nascer , sistema de reprodução e eu já sei

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao blog , vou ajudar na divulgação , divulgando no meu ... seu blog e muito bom

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta , seria um prazer te ajudar , mas não vai ser 100% que vai nascer aquela mutação !

    ResponderExcluir

Postagens populares