sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ninhadas Antepassadas e Meu Viveiro !


Olá pessoal , quero apresentar para vocês as ninhadas que meus periquitos já tiverem aqui em casa antigamente . Todos os filhotes morreram por que as mães desnaturadas mataram eles =/ .


Primeira ninhada: 

Pessoal , esse aqui é o Alberti , mas acho que era uma fêmea kkkk , ele foi um dos primeiros . Aqui nessas 2 primeiras fotos eles era pequenininho ainda nem tinha as peninhas !




Nessas fotos ele já estava maior e com todas as penas , ele era lindíssimo, mas teve um dia que sua mãe ficou louca e quebrou o bico dele , ele chorou tanto , gritou tanto que eu não sabia mais o que fazer , tinha limpado o sangue , fazia carinho nele e nada adiantava  e creio que ele morreu por tanta dor ! 



Acho que ele era Ar , pois ele possuía uma mancha verde na barriga !


2° ninhada : Essa ninhada pra mim foi especial , pois nasceu um quito de fator violeta ou era malva , tanto faz , só sei que era linda . Não dei nome a esse por que iria dar para meus primos !



Ele sobreviveu até 1 mês e alguns dias , mas creio que por causa do frio que fez ele morreu duro no fundo da gaiola =/ 


3° ninhada : 

Pessoal , essa ninhada foi muito mais especial que as duas de cima , pois nasceu um filhote celeste de asa cinza , nossa e eu acho lindíssimo essa cor de quito , aliás eu até estava perguntando no fórum nação dos pássaros qual casal eu devia reproduzir pra obter aquela cor e por pura sorte veio um logo de cara kkkkk , mas ele morreu e eu fiquei muito triste a causa da morte eu creio que seja por que o pai pisoteou nele e o irmão também , mas só quem sabe é Deus e o irmão dele , eu encontrei caido no chão com o papo seco e com a cabeça presa nas grades da gaiola , então ele ficou o dia inteiro sem ser alimentado pelo pai por que estava com a cabeça presa nas grades , ele também era muito lindo , era um verde comum portador de azul mais ele filhote era muito estranho kkkkkkk , também não dei nome a eles por que iria dar o verde normal aos meus primos e o celeste ia ficar comigo mais morreu então também não dei nome.




Eles tinham 25 dias de vida eu estava pensando que eles iriam ficar grandes e lindos , mas pensei alto !

4° ninhada : Nessa ninhada os filhotes morreram por que a mãe foi desnaturada e só queria choca-los e não queria alimenta-los "-.- e só de raiva vou contar de quem é esses lindos filhotes . Da Ada e do Arco-iris , sim isso mesmo os mesmo pais do ultimo filhote que tenho agora , ele só sobreviveu por que deixei a Opalina cuidar dele , por que se fosse a mãe dele ... coitadinho tinha morrida aquecido kkkk, mas também ele só está aqui por que ele reproduziu com ela dentro do viveiro sem ninho ai tive que separa-los e colocar um ninho ai ela botou 6 ovos de 6 ovos nascerão só 2 mais 1 morreu =/ 



Aqui acho que eles tinham entre 1 dia ou 2 dias !

Pessoal aproveitando a postagem , vejam meu viveiro . Aqui não mostra todos os quitos, por que  alguns estavam comendo .



Bom é isso pessoal  até mais ! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares