sexta-feira, 19 de julho de 2013

Reprodução não autorizada "-.-

Boa Tarde pessoal , bom ontem aconteceu uma tragédia em meu viveiro e esqueci de compartilhar com vocês aqui em meu blog , pois é meu arco-íris estava reproduzindo com a minha cobalto/asa canela , mas uma coisa que me deixa confuso é que no viveiro não tem ninho  e  não tem nada que estimule a eles reproduzirem , nada mesmo . Esse meu macho já fez isso uma vez com a Ada e todos os ovos dela foram galados ( ela botou 6 ovos) , mas se a minha fêmea botar ovos não vou ter aonde por , pois a gaiola com ninho está ocupada pelos filhotes , sinceramente se ela botar vou ter que pegar a gaiola emprestada de minha amiga =/ . Venho com mais noticias , quando algo acontecer aqui nesse viveiro louco com esse macho tarado.

Até mais pessoal :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares