terça-feira, 24 de setembro de 2013

Artigos e ansiedade !!

Boa noite pessoal !

Bom eu venho sismando de por minha Opalina para reproduzir e ela já está bem melhor da sarna , quase não tem , só no bico que tem , mas perguntei no fórum se podia colocar falaram pra mim esperar até ela melhorar de toda a sarna , ou seja ,  ela provavelmente melhore só mês que vem , mas se meus mandarins chegar ai vou oferecer vitagold pra eles e colocar  um ninho pra reproduzirem !!

Ultimamente só venho falando de meus quitos e agas no blog e não tenho colocado alguns artigos e os artigos ajudam muito a vir mais pessoas a conhecer o blog e vou começar a montar artigos aqui , igual aqueles que fiz das mutações dos periquitos e sobre as calopsitas , vou monta um artigo sobre os agapórnis e outro sobre os mandarins , irei também colocar vídeos para descontrair !! 

Estava pensando em sair do blog e criar um site para ficar mais organizado os artigos , etc... , também pensei em criar uma página no Facebook sobre minhas aves e outras aves , mas não estou gostando muito dessa ideia =/ , pra quem vê meu blog e acompanha podem dar sugestões !! 

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares