domingo, 22 de setembro de 2013

Tratamento da Opalina e Reprodução da Ada

Boa Tarde pessoal !

Sexta-feira o ultimo filhote da Ada veio a falecer , meu amigo encontrou o filhote morto no fundo da gaiola e o tirou para sua mulher não ver , pois ele sabe que ela chora kkkkk , fiquei triste , nós ficamos , mas vamos tentar novamente mais pra frente depois de um descanso bem merecido para ela . Ontem tirei o ninho e sábado vou traze-la pra casa novamente e fornecer uma alimentação bem rica de frutas , vegetais vitamina e tudo para ela repor as energias e manter a forma mais rápido !

Hoje vou aplicar novamente o medicamento na minha Opalina e falo uma coisa pra vocês , em uma semana ela melhorou muito , muito mesmo esse medicamento é ótimo e creio que usando hoje novamente semana que vem ela não tenha nem sarna mais .  Vou aplicar 3 vezes o medicamento , ou seja , próximo domingo será o ultimo tratamento e veremos o resultado e mês que vem vou começar a reprodução dela com  meu diluído , estou ansioso por que da ultima vez os filhotes dela morreu e nasceu a mutação que eu queria e eu creio que se eu reproduzir ela novamente depois de um descanso desses que ela teve , vai nascer mais ovos e mais filhotes e como ela já está experiente vai sobreviver e vou ficar apenas com alguns :) 

Sexta-feira separei o casal de cobaltos , pois me estressei com eles e eu que fiz errado , confesso , mas mesmo assim não tinha outro local para mim reproduzi-los , então quando eu comprar meu viveiro mês que vem tudo vai estar melhor pra mim e vai vir filhotes novos aqui para o blog e muitas noticias kkkk .

Bom é isso , até mais e bom final de semana . E pra quem tem prova nessa semana boa sorte !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares