segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Final de semana mais esperado e futura reprodução !!

Boa noite pessoal !

Hoje um dia ótimo maravilhoso para mim , choveu muito por aqui e eu gosto muito da chuva , por aqui tinha parado de chover por muito tempo e agora voltou , chega o ar fica mais limpo , mais úmido e meus quitos adoram também a chuva . Pra quem não sabe , os periquitos australianos , gostam de reproduzir quando está chovendo e isso é verdade , pois quando chovia aqui e colocava ninhos para os casais , todos reproduziam  e cantavam de uma forma linda , como se estive-sem alegres , animados com a chuva e eu gosto muito disso !!

Minha Opalina , vem melhorando e como no fórum tem alguns membros com filhotes e eu estou ficando com saudades de ter filhotes aqui em casa , pois tive no meio do ano e eu dessa vez vou colocar a Opalina na espera de um verde normal e um Celeste das crias dela , aliás ela está descansada , muito ativa e pronta para ser mãe , mas a unica coisa que impede de eu fazer isso é o tratamento da sarna dela , mas vou resolver isso com o tempo e creio eu que até esse mês coloque eles para reproduzirem .

Com a chegada do novo viveiro de 2 divisórias que irei comprar mês que vem , vou colocar mais um casal para reproduzir e colocar meu agapórnis para voar livremente no viveiro novo kkkkk , falando nele , ele volto a cantar e hoje fez muita algazarra , mas depois bateu a depressão nele e ele ficou quieto novamente, vendo ele neste estado e com a chegado do novo viveiro provavelmente irei comprar outro agapórnis para lhe fazer companhia e se tudo ajudar , vou comprar um ninho e por pra esse meu aga para mim descobrir se é macho ou fêmea .

Esse final de semana vou pegar meus 2 casais de mandarins , estou tão ansioso que fiz muitas pesquisas sobre eles e estou aprendendo no fórum bastante !
Meu blog está dando uma caidinha nas visualizações , mas semana passada tava tendo visualizações muito boas e agradeço as pessoas que vem vendo e acompanhando minha criação e minhas experiencias e espero que vocês aprendem um pouco comigo e também espero que estejam gostando do meu blog , como vocês viram mudei ele e ficou ótimo , gostei dele assim !!! 

E quero agradecer a Roberta que tem o Blog = Diário das minhas calopsitas  , por divulgar meu blog no dela e por falar tão bem dele , lhe agradeço muito e seu blog também é ótimo e te desejo muita sorte nas suas futuras criações e futuras aquisições , você está começando mais vai longe com ótimos resultados !!

Bom pessoal é isso e volto com mais novidades !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares