terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um ovo no fundo da gaiola !

Boa Tarde pessoal !

A um tempo venho percebendo que meus agas estão meio estranhos e logo em seguida vejo que o bumbum do macho está enorme , disso logo já fui suspeitando e vendo todos os dias a gaiola , pois quando foi ontem de noite fui ver eles e os dois estavam lá em baixo , assim que peguei a gaiola e olhei pro fundo um ovo , ou seja , o suposto macho não é macho e sim uma fêmea , agora a outra não sei se é macho ou fêmea , lasco tudo kkkkkkk.

Tirei umas fotos pra vocês verem :



O ovo eu retirei da gaiola , pois eles não estavam chocando e coloquei pro meu casal de quitos , vamos ver os resultados , mas tudo aponta que não vai dar certo !

aaa e quanto a minha Ada não fui no sábado na casa de meus amigos , pois estava muito doente , ainda estou doente , mas estou melhor , porém prometo que esse sábado eu vou e trago noticias !!!

Tenho outra novidade , minha amiga do NDP ( Nação dos Pássaros) a Marima  e ela me disse que vai me dar 1 casal de calopsita , assim que o casal dela tiver filhotes , fiquei muito feliz , pois eu sou doido pra ter um casal de calopsitas é um sonho e quem sabe vou realiza-lo . Atualmente a calopsita dela está com 1 ou 2 filhotes eu acho e 3 ovos e todos os ovos estão galados , agora é torcer pra dar certo !

Quem quiser acompanhar o tópico dela está aqui : http://www.nacaodospassaros.com/t7684p364-acasalamento-de-calopsita

Assim que ela me enviar fotos dos filhotes eu mostro a vocês !

Até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares