sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Noticias de Hoje , umas Ruim outras Boas !!

Boa Tarde pessoal !!!


Ultimamente tive que tomar algumas decisões e uma difícil mais se for pro bem de meus pássaros é o que eu farei . Mais vamos separar por assuntos e pássaros diferentes , correto !


Meus Agas :

A fêmea botou exatamente 06 ovos  , 1 deles deformado , mas não deixava de ser um ovo e por incrível que pareça , ela não terminou a postura , então acho que ela bote no máximo 07 ou 08 ovos , eu acho bom assim que quando eu for reproduzi-la vem muitos filhotes e se realmente esse for um casal as chances de virem lutino é bem grande e se vir , é obviamente que eu irei ficar com ele , mas continuam bagunceiros como sempre .

Minha Ada com o Ada do meu Amigo :

Quarta-feira recebi a triste noticia de que um dos filhotes estava morto no ninho e o ninho estava cheio de sangue , a mulher dele não sabe quem foi que matou , mas o outro continua vivo e o ovo estava rachado, ela não sabe se é por que ia nascer ou eles quebraram , ta um mistério e eu não posso fazer nada por que não estou acompanhando eles e ai dificulta , mas amanhã saberemos de mais noticias !!! 

Minha Opalina : 

Comprei um remédio chamado IVEMECTINA POUR ON  , não sei se é bom ou se é ruim , mas é esse que vou usar nela e ver os resultados , o dono da loja que é meu amigo , disse para mim pegar o pássaro , aplicar uma (01) gota do remédio sobre as costas do pássaro e assoprar , mas aqui no remédio diz para aplicar uma (01) gota sobre a coxa do pássaro , então vou seguir o que o remédio diz né ? mais eu sinceramente espero que ela melhore , pois ainda quero tentar tirar uma ninhada só dela com meu macho diluido que eles já tiveram filhotes , mas infelizmente morreram , mas atualizo vocês sobre o tratamento , uma coisa que eu espero é que um de meus filhotes não pegue a doença dela =S . 


Bom é isso , então até mais , mas antes de ir quero falar a vocês que minha net volto a ficar de piti aqui e ta difícil de eu mexer na net , as vezes nem mexo que é pra mim não dar uns tapa nesse pc kkkkkkk , mas paciência , é isso , tchau !! 

Tenham uma ótima SEXTA-FEIRA 13  E vamos assistir o Rock in Rio kkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares