segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Noticia Ruim =/

Boa noite pessoal =/

Hoje venho percebendo que minha opalina está estranha e não está cantando , só fica quieta em um canto e as vezes nem desce pra comer , pois agora que entro uma Veterinária de Aves no fórum resolvi criar um tópico sobre minha opalina e ele ficou lá por uns 2 dias e a Dr. Julia a veterinária não respondeu , então a Raquel felizmente me ajudou e agora sei que minha cobalto está com Sarna e o tratamento dela deve ser feita urgente , pois está muito avançada , está nos pés , no bico e nos olhos e a Raquel falou pra ver no corpo dela que deve ter com certeza  . 

Eu admito que é a primeira vez que estou passando por isso , pois nenhum de meus periquitos teve sarna, mas agora que teve vamos cuidar e ver no que vai dar , mas fiquei triste , pelo fato de não ter percebido antes , sendo que eu podia ter ajuda-la antes  , mas agora a Raquel vai me passar umas dicas de como cuidar e espero que ela melhore coitada =/ 

fotos dela abaixo :



Volto com mais noticias... =/

Até mais .

3 comentários:

  1. Aii meu Deus , coitadinhoo

    Victor , quero saber see vc troca divulgação ??
    Se vc troca , comenta qualquer post meh do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Roberta , mas posta bastante coisa sobre suas aves que eu comento e quanto a minha fêmea eu to com dó dela também , mas espero que o medicamento de resultados !!

      Excluir
  2. Nn , eu digo uma postagem so sobre divulgação
    Ex :
    Vim hoje falar sobre minhas parcerias
    E coloca o link do blog

    ResponderExcluir

Postagens populares