quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reprodução fora de casa e casal de cobaltos !!

Boa noite pessoal !

Então , não sei se falei pra vocês mais vou falar do mesmo jeito , como não fui sábado passado para ver a Ada na casa d emeus amigos , ontem recebi a noticia da esposa dele que tinha 3 ovos no ninho e eles estavam me esperando pra fazer a ovoscopia , aproveitei para dar umas dicas para ela para não perder os ovos .

E quanto ao casal de cobaltos , eles estão na pior , estão encalhados , por que não reproduzem , não botam ovos , não se beija , a fêmea quer ir pro outro viveiro , o macho quer beijar ela e alimenta-la na boca e ta toda essa bagunça . Eu tomei uma decisão e é a seguinte: se eles não reproduzirem esse mês , no próximo mês irei trocar a cobalto asa canela pela albina e ver no que vai dar .

Hoje peguei no ovo do aga e ele não tava nem frio e nem gelado , digamos meio termo e eu acho que ela está chocando esse ovo , quando for domingo faço a ovoscopia pra ver se ta galado , mas é 90% que não esteja !

Boa noite e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares