sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mudanças e novas conquistas !

Bom dia pessoal !

Hoje vou fazer mudanças aqui e uma não é muito boa =/ 

Bom hoje vou limpar as gaiolas e vou colocar o casal de cobalto no viveiro grande junto com os outros , pois eles não deram nenhum resultado e tão lá só de brincadeira kkkkk , por isso vou retira-los de lá e colocar no viveiro . 

Meu agapórnis está muito triste e até parou de cantar  e isso me fez tomar a decisão de troca-lo por um canário ou 2 periquitos , mas é de partir meu coração , pois eu não queria fazer isso com ele , mas se ele vai ficar feliz com outros companheiros é o melhor a se fazer do que ele ficar aqui ficar doente e morrer não é? 

Assim pensa em compra agas eu no momento não penso por que já vou ganhar mandarins e calopsitas e vai ser muito gasto na minha vida além do mais que tenho 17 periquitos é muita coisa , mas quem sabe até no meio do ano que vem eu compre 2 agapórnis novamente e faço sexagem e dessa vez ficar de olho pra não morrer de ovo preso !!

Quanto aos mandarins sem ser nesse final de semana no outro eu estou super ansioso , vou criar uma espécie diferente e tentar reproduzir um pássaro novo aprender mais sobre ele , mas o caso da gaiola ta me deixando doido , não sei se da pra cria-los ali , mas tirarei minhas dúvidas em breve .

Minha Opalina está melhorando e esse remédio está dando resultados bons , ótimos até , acho que quando eu fizer a 2 aplicação do medicamento até semana que vem ou na outra ela já esteja bem melhor. Percebi uma redução das sarnas da perna e as sarnas do bico sumiram um pouco , digamos que está mais limpo !!

E eu finalmente mês que vem vou compra meu viveiro de 2 divisórias que seria para meus agas mais agora vai ser pras calopsitas que vão vir kkkkk.

Bom é isso até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares