domingo, 8 de setembro de 2013

Reprodução Fora de Casa e Agapórnis !

Boa Madrugada pessoal !

Bom hoje tive algumas surpresas , primeiramente vamos falar da reprodução da minha Ada. Simplesmente um sucesso kkkkk , como assim ? 

Pois é pessoal foi um sucesso , ela botou 3 ovos e os 3 galados , quando fui hoje lá para ver ela , abri o ninho e ela saio correndo , quando saio 2 filhotes pequenos e rosas kkkk , o pai está ajudando a fêmea a alimenta-los e ela também está dando , o 3° ovo fiz ovoscopia e também está galado e em breve virá ao mundo . Bom eu tirei uma fotinho mais não ficou muito boa , ai está: 


Agora falando em meus agas !

Cheguei hoje em casa e fui logo vendo eles , para minha surpresa a fêmea está chocando os 2 ovos que tinham lá , lembrando que o primeiro joguei fora . Mais como ela tem medo de mim ela saio e ficou no poleiro , logo vi outro ovo , porém esse ovo estava todo deformado , o ovo tem um rabo , sem mentira nenhuma . eu achei estranho e peguei nele , quando peguei a casca está mole  e ele está super deformado, os motivos poderemos saber mais tarde com algumas analises do NDP e conversas , mas falta de nutrientes e cálcio não é .

Mais como estou falando dos ovos , aproveitei e fiz ovoscopia neles e provavelmente nenhum está galado , se eu não me engano hoje completa 4 dias o 2° ovo e o 3°  ovo ou é 2 ou é 3 , mas da próxima rezamos pra nascer algo , hoje tento  tirar foto e tento postar .


Boa madrugada e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares