quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ovos de agapórnis !

Boa Tarde pessoal !

Hoje cheguei da escola e fui dar uma olhada na gaiola dos agas e tinha lá outro ovo , creio que ela estava chocando , mas creio que não vá nascer nada do ovo . Eu estou tentando criar coragem pra ir limpar as gaiolas hoje ou amanhã , mas estou muito doente , com dores no corpo , dor de garganta , tossindo direto, dor de cabeça e pra piorar tenho trabalhos pra fazer , então haja coragem =/ 

Quanto ao outro ovo eu coloquei pro casal de cobalto chocar , eu vi ela entrando no ninho , não sei se tentou chocar , mas sei que era muito grande pra ela  , então ela fez um furo no ovo , mas não quebrou ele , logo retirei do ninho . 

Quanto ao casal eles estão parados  a fêmea não ta nem ai pro macho e eu vi ela entrando no ninho as vezes, mas o macho ta tentando dar alimento pra ela , beijar ela , mas ela nem ta nem ai , creio que isso vai demora muuuuuuito e se eles não sairem desse ritmo vou troca-los e reproduzir o cobalto com a albina !

Ontem recebi uma noticia ótima , quer dizer noticias , primeiro é que os agas da minha amiga Mylena do NDP teve 3 lindos filhotes e ela irá vende-los e se tudo der certo irei comprar um dela  e a minha outra amiga Clarinha a criadora dos ingleses falou que me venderia um casal dos filhotes dos ingleses dela se eles tivessem filhotes e como já estamos no final do mês , o tempo passando rápido e meu aniversário ( Março dia 10 ) chegando provavelmente irei pedir pro meu pai um casal de quitos ingleses que provavelmente será filhotes do da Clarinha caso os dela não terem filhotes eu simplesmente peso outra coisa kkkkkkk 

Bom é isso , boa tarde e até mais , se eu tiver tempo tiro uma foto do ovinho do meu aga !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares