quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Perda de um pássaro e presentes de amigos :D

Boa noite  ou boa tarde pessoal rsrsrss' 

Durante esse tempo que fiquei sem postar houve alguns acontecimentos e conversas e um deles foi na Segunda-Feira de manhã , fiquei muito triste mais vou explicar : 


No domingo a tarde fui ver meus agas e eles estavam bem até demais e eu havia achado que a fêmea tinha parado sua postura , mas ai quando foi na segunda-feira de manhã cedo , indo para a escola , fui ver meus agas e me deparo com minha fêmea verde no chão , dura e com os olhos fundos . Ela morreu de ovo preso ou a noite ou de madrugada e eu fiquei bem triste , mas não vou comprar outro agapórnis não , pois esses já me deram muitos prejuízos e  muita bagunça =/ 

Quanto aos meus amigos do Fórum , a Marima como vocês sabem vai me dar 2 calopsitas dos filhotes dela, mas ela me daria se os ovos nasce-sem e tinha 3 ovos e dos 3 nasceu 2 :D . Estou tão feliz , mas tão feliz e eu terei que esperar até que ele saibam se cuidar sozinhos , mas isso é um dos presentes , pois tem o outro do William que é um criador de Mandarins , Diamantes de Gould e Degolados que mora perto de mim . Ele vai me dar se não me engano 2 casais de mandarins e ele disse que esses que ele separou para mim são ótimos pais e vai valer a pena , ele disse que iria me dar e eu to tão feliz com isso . Sem ser esse final de semana no outro vou ir busca-los e trazer para casa :D 

pretendo coloca-los nessas gaiolas :





Assim que obte-los postarei muuuuuitas fotos  e desculpe pelos objetos intrusos na foto rsrsrs' 

Até mais pessoal !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares